BUSCA

CADASTRE-SE

Assine a nossa newsletter e conheça as novidades da Quarteto Editora.

POESIA

Clique na imagem para aumentar. R$ 20,00 + frete COMPRAR

Atenção:

Os preços atribuídos aos produtos estão sujeitos a alteração sem comunicação prévia. O atendimento aos pedidos está condicionado à disponibilidade do estoque da editora e de seus fornecedores.

Disponibilidade e envio:

O envio das mercadorias disponíveis ocorrerá em até 05 dias úteis + prazo determinado pelo frete conforme disponibilidade em estoque.

AUSÊNCIA DA FLOR

Autor(es):

PRATA, Olinda Maria Rodrigues.

Assunto:

Poesia

Sinopse:

Autora de duas outras obras poéticas, intituladas Papéis de Outono (2002) e 77 Poemas (2009), Olinda Prata púbica, agora, a Ausência da Flor, sua terceira coletânea, que reúne 70 poemas inéditos. Se nas obras precedentes uma viagem sem fronteiras permite ao leitor penetrar no mundo atemporal da autora, compartilhando detalhes de suas reminiscências buriladas pela nostalgia, nos atuais poemas os ecos do passado adquirem conotação melancólica de forte ambivalência, conduzindo a poeta ao permanente confronto vida e morte. Literatura, cinema, música e pintura são vertentes de um mesmo eixo artístico, que marcou sua trajetória de vida no Rio de Janeiro, na França e no Canadá e que inspirou seus poemas. As reminiscências de Olinda, fio condutor de sua obra, refletem uma personalidade mulifacetada, prisioneira das altas torres do passado, sempre revisitado. Em seus poemas os sentimentos deslizam pelos desvãos da memória de páginas extraídas de um diário poético, no qual a autora, de forma despretensiosa e coloquial aposta em suas criações literárias.

  • ISBN: 97885880050851
  • Edição: 1ª edição
  • Ano: 2015
  • Páginas: 132g
  • Peso: 220g
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Dimensão: 15x21cm
Quarteto Editora © Quarteto Editora 2012-2017. Todos os direitos reservados.

Loja Salvador - Bahia

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3213, Golden Plaza, sala 702, Iguatemi - Salvador/Ba
CEP: 41275-00

Atendimento e Vendas

(71) 3452-0210 contato@editoraquarteto.com.br

Institucional