BUSCA

CADASTRE-SE

Assine a nossa newsletter e conheça as novidades da Quarteto Editora.

MATEMÁTICA

Clique na imagem para aumentar. R$ 12.00 + frete COMPRAR

Atenção:

Os preços atribuídos aos produtos estão sujeitos a alteração sem comunicação prévia. O atendimento aos pedidos está condicionado à disponibilidade do estoque da editora e de seus fornecedores.

Disponibilidade e envio:

O envio das mercadorias disponíveis ocorrerá em até 05 dias úteis + prazo determinado pelo frete conforme disponibilidade em estoque.

ENSINO DE DESENHO NO MUNDO DA INFORMÁTICA

Autor(es):

CARVAHO, Antônio Pedro Alves.

Assunto:

Desenho. Computação Gráfica

Sinopse:

O ensino de desenho atravessa uma crise palpável e presente para todos que estudam, pesquisam e exercem esta atividade. Paradoxalmente, no entanto, nunca se utilizou tanto a arte gráfica. O que está acontecendo? Será que tudo se deve ao impacto da informática? Ou são os mestres que teimam em repetir velhos métodos de ensino? Na busca destas respostas foram levantadas diversas visões do tema e o livro se inicia com um posicionamento teórico-conceitual que busca dar ao leitor o ponto de vista sobre questões centrais do desenho, sendo útil como balizador do universo a ser tratado – Desenho enquanto arte e Desenho enquanto ciência. Em seguida, a questão do desenho e da informática é analisada em capítulo próprio, dando o merecido destaque ao fenômeno que tem forçado mudanças sensíveis ao modo de executar esta arte. E por fim, conclui-se com a consideração do contexto pedagógico, com os problemas e as soluções merecedoras de destaque.

  • ISBN: 8587243128
  • Edição:
  • Ano: 2001
  • Páginas: 108
  • Peso: 130g
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Dimensão: 21x14cm
Quarteto Editora © Quarteto Editora 2012-2017. Todos os direitos reservados.

Loja Salvador - Bahia

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3213, Golden Plaza, sala 702, Iguatemi - Salvador/Ba
CEP: 41275-00

Atendimento e Vendas

(71) 3452-0210 contato@editoraquarteto.com.br

Institucional